Palestra com juiz do TRT sobre Segurança e Trabalho

Início: 9 de Dezembro de 2015 às 08:00

Término: 9 de Dezembro de 2015 às 10:00

Publicado em: Campus Alta Floresta / Local do evento: Museu de História Natural de Alta Floresta

Nesta quarta-feira (09/12), Paulo Brescovici, juiz do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e coordenador do Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin23), ministrará uma palestra sobre Segurança e Trabalho para servidores e alunos do IFMT - Campus Alta Floresta.

A palestra será realizada no Auditório do Museu de História Natural de Alta Floresta, localizado na Avenida Ariosto da Riva, nº 3075, Centro, das 8h às 10h.

A partir das 10h, também no Museu, acontecerá uma palestra com o aspirante-a-oficial, Lucas Fonseca Silva, da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Alta Floresta, com o tema "trote telefônico".

Por Sinara Alvares - TRT/MT

As palestras nos campi do IFMT são resultado da parceria firmada entre o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Getrin23 e a instituição de ensino para desenvolver ações do projeto Trabalho Seguro. A parceria tem como objetivo levar o projeto, desenvolvido pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e coordenado em Mato Grosso pelo Getrin23, a professores, alunos e toda a comunidade estudantil atendida pelo IFMT.

A última palestra do ano será realizada no dia 09 de novembro no IFMT de Alta Floresta. Essa parceria já promoveu palestras em Diamantino, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Sorriso, Primavera do Leste e Sinop.

Criado em 2012, o Getrin23 é o Grupo de Trabalho Interinstitucional da 23ª Região da Justiça do Trabalho (com jurisdição em Mato Grosso), vinculado à Rede Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho e criado com base na Resolução 96/2012 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. O Getrin 23 é presidido pelo TRT de Mato Grosso e formado por órgãos públicos, entidades sociais e empresas.