Abertas as inscrições para o processo seletivo de Transferência Externa - Edital nº. 073/2016

Publicado por: Campus Alta Floresta / 23 de Agosto de 2016 às 15:52

Estão abertas as inscrições, no período de 03 de agosto a 05 de setembro de 2016, para o processo seletivo, por meio de Transferência Externa, a candidatos que cursam Ensino Superior em outras Instituições e aos portadores de diploma de Nível Superior de outras instituições de ensino, para preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos Superiores de Tecnologia do IFMT.

Campus Alta Floresta disponibiliza 04 vagas para o curso de Bacharelado em Administração e 13 vagas para o curso de Bacharelado em Zootecnia. Para realizar a inscrição é necessário ser aluno de transferência externa de outros campi do IFMT ou de outras instituições de ensino superior (públicas ou privadas) em cursos afins e, ser portador de diploma de graduação em áreas afins. O resultado do processo seletivo classificatório 2016/2, previsto neste edital, será válido apenas para o preenchimento de vagas do segundo semestre de 2016.

Mais informações no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3445