Resultado Preliminar Consolidado do Edital nº 067/2016 – RASAC/IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 12 de Setembro de 2016 às 10:43

O IFMT - Campus Alta Floresta, por meio dos Colegiados de Capacitação dos servidores Docentes e Técnico-administrativos, divulga o Resultado Preliminar Consolidado do Edital nº 067/2016 - Afastamento para Capacitação (RASAC).

A análise e classificação dos processos referentes aos servidores Docentes do Campus, foi realizada pelo Colegiado de Capacitação Docente (CCD). Já os processos relativos a servidores Técnico-administrativos em Educação foram analisados pelo Colegiado de Capacitação dos Servidores Técnico-administrativos (CCTA). No total, 14 processos foram submetidos à análise dos colegiados. Desses, 09 correspondem a servidores docentes e 05 a servidores técnicos-administrativos.

No transcorrer do prazo para recurso do Edital não houve interposição de recursos pelos candidatos.

Acesse o Resultado Preliminar Consolidado.