Campus Alta Floresta lança processo licitatório para construção de Cantina e Restaurante

Publicado por: Campus Alta Floresta / 13 de Outubro de 2016 às 17:16

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Alta Floresta, informa que foi publicada na edição de hoje (13/10), do Diário Oficial da União - DOU, o aviso de licitação referente à Concorrência nº. 01/2016.

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa especializada, do ramo de engenharia, para a edificação da Cantina/Refeitório da sede do Campus Alta Floresta, localizada no lote 143-A – Rodovia MT 208 – Perímetro Urbano do Município de Alta Floresta-MT.

A obra está estimada em R$ 1.137.097,95 (um milhão, cento e trinta e sete mil, noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).

As empresas interessadas em participar do certame poderão obter a íntegra do edital da licitação nos seguintes links: www.comprasgovernamentais.gov.br e https://alf.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/licitacoes-e-contratos-2016/. O edital também poderá ser obtido diretamente no Campus Alta Floresta, localizado na Rua A, nº 198, setor A, Centro, Alta Floresta/MT.

O prazo final para entrega dos envelopes proposta e habilitação está agendado para as 09 horas (horário de Brasília – DF) do dia 16 de novembro de 2016. O endereço para entrega dos envelopes é o mesmo consignado para a retirada do edital. Os interessados em participar da licitação devem ler atentamente o Edital e observar todas as disposições ali presentes.

O Diretor Geral do Campus, Julio César dos Santos, informou que com a construção do restaurante será iniciada a segunda fase de obras de implantação do Campus Alta Floresta, uma vez que a obra do prédio principal encontra-se em fase final de construção.