Comissão de Ética convida para palestra com professor da UFFS

Publicado por: Reitoria / 21 de Fevereiro de 2019 às 14:53

A Comissão de Ética convida a toda a comunidade do IFMT para participar da palestra sobre Ética no Serviço Público, com o diretor-geral da UFFS – Campus Passo Fundo, professor doutor em Filosofia, Vanderlei de Oliveira Farias.

A palestra acontecerá na próxima terça-feira (26), às 9h30, no auditório do IFMT Campus Cuiabá – Bela Vista.

Vanderlei de Oliveira Farias é Licenciado em Filosofia pela Universidade de Passo Fundo UPF (1997), com Mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul PUCRS (2000) e Doutorado em Filosofia pela Technische Universtät Kaiserslautern TU-KL - Alemanha (2006).

Atualmente é professor e pesquisador da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). É professor colaborador do curso de Gestão e Apuração da Ética Pública da Comissão de Ética da Presidência da República e diretor do Campus Passo Fundo da Universidade Federal Fronteira Sul.

Para alcançar os servidores do interior, será disponibilizado um link de acesso.

Venha falar de Ética. Sua presença é muito importante.

Marcadores: ifmt_1