Divulgação da Lista de Candidatos e Locais de Provas para o Vestibular 2017/02

Publicado por: Campus Alta Floresta / 24 de Maio de 2017 às 13:43

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta comunica aos candidatos para o Curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos, que o vestibular ocorrerá no dia 28 de maio de 2017 (domingo), das 12 às 17h30, no Campus Alta Floresta, Rodovia MT 208, Lote 143-A, Alta Floresta MT.

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.

O portão do prédio, onde serão realizadas as provas, abrirá às 11h00min e fechará impreterivelmente às 12h00min. Após ter fechado o portão, não será permitida a entrada de nenhum candidato no prédio. Ele estará impedido de realizar a prova, e automaticamente desclassificado do processo seletivo.

Para acessar a lista de candidatos, acesse o endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3755.

Divulgação do gabarito preliminar será dia: 29 de maio de 2017;

Divulgação do resultado final dia: 30 de junho de 2017.