Encerram-se nesta quinta-feira (20) as inscrições na seleção para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio do IFMT

Publicado por: Reitoria / 17 de Outubro de 2016 às 13:46

As inscrições para o Processo Seletivo 2017/01 para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio ofertados pelo IFMT encerram-se nesta quinta-feira (20 de outubro). Estão sendo ofertadas 730 vagas em 20 cursos oferecidos, gratuitamente, nos campi da Instituição de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá-Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge, Diamantino, Guarantã do Norte, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sinop.

Os cursos técnicos subsequentes ao voltados para quem já concluiu o Ensino Médio e desejam uma qualificação profissional. Os cursos oferecem formação técnica e profissionalizante nas áreas de Agrimensura, Agropecuária, Alimentos, Comércio, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Recursos Humanos e Secretariado

As inscrições devem ser feitas no Site da Seleção, onde o candidato deve escolher se curso e campus, preencher o formulário e imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 e pode ser paga na rede bancária, até a data de 21 de outubro.

A seleção será feita por meio de Exame Classificatório, com provas objetivas abrangendo o conteúdo do ensino médio. As provas ocorrerão no dia 27 de novembro.

Link para Edital e inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3535