IFMT - Campus Alta Floresta publica o edital n°003/2018 do Programa de Incentivo a Permanência

Publicado por: Campus Alta Floresta / 26 de Novembro de 2018 às 16:20

IFMT - Campus Alta Floresta publicou nesta segunda feira dia 19 de fevereiro de 2018, o Edital nº 003/2018, do Programa de Incentivo a Permanência, com oferta de 100 bolsas nas categorias Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte.

As bolsas são destinadas aos discentes, de todos os níveis e modalidades dos cursos presenciais oferecidos pelo IFMT – Campus Alta Floresta e que, especificamente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser realizadas no setor de Assistência Estudantil do Campus Alta Floresta e na Biblioteca em Paranaíta.

Os alunos do Centro de Referência de Paranaíta podem solicitar dos Coordenadores de Curso maiores orientações.

Maiores informações confira abaixo, edital e anexos.

Para responder o Questionário Socioeconômico Clique aqui

Arquivos relacionados