início do conteúdo

IFMT - Campus Alta Floresta recebe projetos de implantação dos laboratórios da Fazenda Experimental em Paranaíta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 15 de Agosto de 2016 às 16:47

Na tarde de quarta-­feira, dia 3 de agosto, o Diretor Geral do IFMT - Campus Alta Floresta, Júlio César dos Santos e sua equipe técnica, receberam os projetos dos setores que irão compor a Fazenda Experimental do IFMT Campus Alta Floresta situada no município de Paranaíta. 
Os projetos fazem parte da parceria firmada através do Convênio n° 007/2014, celebrado entre a Prefeitura de Paranaíta e o IFMT, a qual contratou a empresa de engenharia Angular Construtora para a elaboração dos projetos. As estruturas deverão atender o Curso Superior de Bacharelado em Zootecnia e o Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.
Nesta primeira fase, serão construídos 9 setores dentre eles: Laboratório de Piscicultura, Galpão de Máquinas, Aviário de Corte, Postura e Aviário Semi Caipira, Aviário de Codornas, Fábrica de Ração, Salas de Aulas, Vestiários, Refeitório e duas Residências.
Após esta etapa de recebimentos dos projetos, os mesmos passarão pela análise junto à equipe de engenharia da Reitoria do IFMT e em seguida encaminhados para serem licitados.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT