início do conteúdo

II Jogos do Servidor: na reta final das competições

Publicado por: Reitoria / 28 de Outubro de 2019 às 14:54

Nesse terceiro dia dos II Jogos do Servidor (28/10) o clima é de comemoração pelo Dia do Servidor Público e pelos resultados finais. Na modalidade Futsal Feminino, o time da Reitoria ficou em primeiro na colocação, seguido pelo Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Campus Várzea Grande e Campus Barra do Garças, respectivamente. 

Outras modalidades como basquete masculino e feminino, pebolim, tênis de mesa masculino e feminino, truco espanhol, e-games, voleibol e vôlei de praia masculino e feminino, terão suas partidas finais hoje ainda. 

O Diretor Geral do Campus Alta Floresta, Julio César dos Santos, contou que o evento tem sido “uma experiência fantástica para nós servidores”. Completou agradecendo ao Reitor William de Paula e a toda organização dos Jogos do Servidor.

“Há muitos anos atrás nós servidores cobrávamos e pedíamos que esse evento fosse realizado, sem falar ainda do aspecto da nossa saúde. É um momento em que cuidamos da nossa saúde física e mental”, salientou Julio.

Será na  Associação do IFMT (ASIF-MT) as quartas de final, semifinal e a final da Dama, bem como a semifinal do futebol society masculino. Além da premiação, a partir das 19h.

O Reitor do IFMT convida todos e reitera que o II Jogos do Servidor “é uma forma de nós nos mostrarmos para a sociedade como pessoas que realmente se agregam, se gostam, mas que principalmente estão para servir a sociedade mato-grossense”.

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT