início do conteúdo

II Semana Acadêmica do Curso de Administração “Estratégia, Empreendedorismo e Inovação”

Publicado por: Campus Alta Floresta / 30 de Novembro de 2018 às 08:16

O IFMT - Campus Alta Floresta ralizará nos dias 29 de novembro à 01 de dezembro de 2018, a "II Semana Acadêmica do Curso de Administração" que proporcionará aos acadêmicos, e a comunidade em geral à familiarização com conhecimentos práticos e teóricos das grandes áreas do conhecimento da Administração.

Tendo como tema principal "Estratégia, Empreendedorismo e Inovação" a programação do evento foi pensada buscando articular as grandes áreas da Administração, de modo a provocar discussões acerca dos diferenciais competitivos das empresas brasileiras. Ainda, discussões acerca do impacto das mudanças no mercado externo nas empresas brasileiras. Acreditamos que através das estratégicas, inovações e proatividade dos profissionais nossas organizações possam alçar novos voos.

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e com isso, os profissionais precisam estar preparados para as mudanças e aptos a se adaptar a diferentes formas de organização, inovando através da criatividade, e se reinventando como profissionais e cidadãos.

 Nosso maior objetivo é compartilhar conhecimento!

 ENTRADA: 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL OU 1 BRINQUEDO PARA O "NATAL SOLIDÁRIO"

Mais informações acesse  "II Semana Acadêmica do Curso de Administração"

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT