Palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos no Campus Várzea Grande e Reitoria serão no dia 27/03 e no Campus Cuiabá dia 28/03

Publicado por: Reitoria / 24 de Março de 2017 às 19:22

A palestra sobre intercâmbio nos Estados Unidos no dia 27 de março, ocorrerá em dois locais, no Campus Várzea e Reitoria. A primeira palestra será no Campus Várzea Grande às 7 horas da manhã, no pátio da instituição. Anteriormente, estava marcada para o dia 28 de março, às 14h30, na sala modular 7, mas foi reagendada para o dia 27.

Na mesma data, às 9h30, ocorrerá a palestra no auditório da reitoria que terá transmissão ao vivo pela internet no link direto: https://www.youtube.com/watch? v=-xQ8GVrEUU4 ou no https://internacional.ifmt.edu.br/  Essa transmissão ao vivo é uma oportunidade aos estudantes de outros campi conhecerem as oportunidades de intercâmbio para outros países, como por exemplo, os Estados Unidos. No Campus Cuiabá, a palestra ocorre no dia 28 de março, às 9h30, na Sala de Projeções.

Os palestrantes convidados são: o vice-presidente de captação e retenção de alunos da Bluefield College (Virgínia), Trent Argo que falará sobre “Como alunos internacionais são selecionados para cursos superiores?” e a diretora de programas da Liaison America, Sandra Lima Argo que tratará sobre “Oportunidades para alunos de Ensino Médio conhecerem universidades americanas durante as férias”.

A DSRI ressalta aos alunos de outros campi que desejarem assistir as palestras presencialmente nos Campi Várzea Grande, Cuiabá e na reitoria são bem-vindos, e que o deslocamento até os locais das palestras é de responsabilidade do aluno. As palestras são uma realização da Diretoria Sistêmica de Relações Internacional (DSRI) do IFMT e do Escritório EducationUsa.