início do conteúdo

Processo Seletivo Edital 029/2021 para contratação de docente substituto - Cronograma da prova de desempenho didático

Publicado por: Campus Alta Floresta / 6 de Maio de 2021 às 17:18

O IFMT - Campus Alta Floresta, através do Departamento de Ensino, publica o Cronograma com data e horário das provas de desempenho  didático referentes ao Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto (Edital nº 029/2021), no que se refere à área de Zootecnia.

Através da plataforma Google Meet, as provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de maio de 2021, em ordem alfabética, de acordo com a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida. Pedimos que seja observado o horário estabelecido no documento e que o candidato adentre a sala da prova de desempenho  didático através do link determinado, quando do dia e horário especificados. Atenção: horário oficial de Mato Grosso. 

O candidato poderá utilizar slides, resumos ou outras formas de apresentação que achar pertinente, lembrando que a apresentação será pelo aplicativo Google Meet, portanto o candidato deverá fazer a apresentação compatível com este aplicativo.
IMPORTANTE: O candidato deverá ter uma conta do gmail para acesso ao Google Meet.

A apresentação será gravada pela banca examinadora do candidato, para efeito de registro, conforme o item  4.2.4.2   do Edital.

O IFMT - Campus Alta Floresta não se responsabiliza por questões de ordem tecnológica, por parte do candidato, que impeçam ou prejudiquem o desenvolvimento da prova. 

Segue anexa ainda a portaria  de Designação das Bancas Examinadoras das Provas de Desempenho Didático.

Link para acesso à sala da Prova de Desempenho Didático: https://meet.google.com/wmp-wsym-vmg

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT