Processo Seletivo Simplificado para Estagiários

Publicado por: Campus Alta Floresta / 20 de Abril de 2017 às 15:28

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, divulga o edital n.º 002/2017, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de três (03) vagas para acadêmicos de curso superior. A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo.

O candidato deverá efetivar sua inscrição no Gabinete da Direção, no 2° piso, Bloco Administrativo do Campus Alta Floresta, situado na Rodovia MT 208 s/n°, do dia 24 de abril a 02 de maio de 2017, das 07h30min às 11h e das 13h às 16h30min.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em curso de nível superior, além da ficha de inscrição devidamente preenchida.

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 04 de maio, no mesmo endereço da entrega dos currículos. O resultado da seleção será divulgado no site do IFMT Campus Alta Floresta a partir do dia 05 de maio de 2017.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. Para saber mais sobre a seleção, acesse em anexo, o edital.

Arquivos relacionados