Projeto de Extensão do IFMT - Campus Alta Floresta abre inscrições para Oficina de Teatro

Publicado por: Campus Alta Floresta / 12 de Agosto de 2016 às 14:18

Estão abertas as inscrições, até o dia 17 de agosto de 2016 (quarta-feira), através do link: https://goo.gl/2CLSyH, para a Oficina de Teatro do Projeto de extensão "Teatro e Raiz", que será realizada aos sábados (de agosto a dezembro de 2016). O público alvo dessa oficina são os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFMT - Campus Alta Floresta. As atividades iniciam no dia 20 de agosto de 2016 (sábado), na sede do Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF), grupo parceiro neste projeto.

O Projeto Teatro e Raiz (Edital nº 56/2016/PROEX/IFMT), coordenado pelo Prof. Eduardo Machado dos Santos, Graduado e Mestre em Artes Cênicas, pretende investigar as memórias dos primeiros habitantes da cidade de Alta Floresta e reelaborar artisticamente estes relatos e narrativas através dos elementos da linguagem das artes cênicas, dando um retorno à comunidade local com a apresentação de um espetáculo teatral fruto das descobertas. Compõem a equipe executora do projeto os professores: Neilo Vaz (IFMT) e Gean Nunes (Colégio Alta Floresta e TEAF).