Curso Técnico em Administração Integrado ao Nível Médio – Centro de Referência de Paranaita

Publicado em: Campus Alta Floresta / 08 de Março de 2016 às 14:35

Curso: Técnico em Administração

Formação: Curso Técnico Integrado ao Nível Médio

Autorização de funcionamento do curso: Resolução CONSUP/IFMT nº 46, de 24 de junho de 2015.

Turno: Vespertino (com aulas no contraturno)

Descrição: O profissional concluinte do Curso Técnico em Administração Integrado ao Nível Médio deverá apresentar um perfil que o habilite a desempenhar atividades voltadas para o apoio administrativo, tais como: confecção e expedição de documentos administrativos e controle de estoques, arquivo e protocolo. Operar sistemas de informações gerenciais de pessoal e material. Utilizar ferramentas da informática básica, como suporte às operações organizacionais. Sejam capazes de se inserir no mundo do trabalho de modo compromissado com o desenvolvimento regional sustentável, atuando com respeito aos princípios éticos, tendo flexibilidade frente as novas possibilidades de aperfeiçoamento e ocupação. Sejam cidadãos críticos e dinâmicos em busca de novos conhecimentos, inserindo-se como sujeito ativo, participativo, responsável e consciente na vida social, política e cultural.

Título/Grau conferido: Técnico em Administração

Ingresso: Exame de Seleção

Duração: 3 anos

Nº de turmas por ano: 01 turma

Nº de alunos por turma: 35 alunos

Coordenador do Curso: Prof. João Marcos Francisco Sampaio

e-Mail do Coordenador: joao.sampaio@ifmt.edu.br / coord.pta@alf.ifmt.edu.br

Currículo Lattes do Coordenador: https://lattes.cnpq.br/3575894947251331

Aprovação do PPC: Resolução CONSUP/IFMT nº 47, de 24 de junho de 2015.

Projeto Pedagógico do Curso

Matriz Curricular