início do conteúdo

Projetos de Extensão do Campus

Título do Projeto: PEDALANDO PARA A VIDA
Coordenador do Projeto: ALVARO BRAGA DE MOURA NETO
Descrição do Projeto: O projeto objetiva incentivar os diversos usos da bicicleta, além de instrumentalizar e familiarizar os praticantes de maneira ampla dentro da cultura do ciclismo. EDITAL 46/2017 – PROEX. Taxa de bancada: R$ 962,00.
Número de Bolsistas: 01 (Um): LEONARDO OLIVEIRA. Valor da bolsa: R$ 250,00 mensal.
Tempo de vigência do projeto: 6 meses.

Título do Projeto: EXPERIMENTOS DE BAIXO CUSTO PARA O ENSINO DE FÍSICA
Coordenador do Projeto: MARCELO LUIZ DA SILVA
Descrição do Projeto: Desenvolver juntamente com os professores da rede pública estadual, que lecionam na área de física, experimentos de materiais de baixo custo, propondo a utilização desses materiais aos seus alunos nas aulas de física. Projeto Voluntário. Não apresenta solicitação de recursos financeiros.
Número de Bolsistas: Nenhum
Tempo de vigência do projeto: 3 meses.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Alta Floresta/MT