Campus Alta Floresta divulga o Resultado Final do Edital 09/2023, de seleção de estudantes para acesso Auxílio Alimentação e Transporte

Publicado por: Campus Alta Floresta / 27 de Março de 2023 às 15:40

O IFMT - Campus  Alta Floresta torna público o Edital nº 09/2023, referente ao processo seletivo interno de estudantes do Campus para acesso ao AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E AUXÍLIO TRANSPORTE.

As inscrições dos discentes do IFMT - Campus Alta Floresta, serão realizadas no período de 09 a 14 de março de 2023 seguindo os passos abaixo:

a) Preencher o Questionário Online “Perfil do Estudante do IFMT - Campus Alta Floresta”, disponibilizado nos grupos de WhatsApp das turmas;

b) imprimir o Formulário de Inscrição (Anexo I), preencher corretamente, assinar, escanear ou fotografar, de maneira legível, transformar o arquivo em PDF e encaminhar junto à documentação exigida (descrita no item 7 do Edital) para o e-mail assistenciaestudantil.alf@ifmt.edu.br. No assunto do e-mail, escreva: Nome completo do aluno e o número deste edital de seleção.

Para maiores informações, acesse a íntegra do Edital e seus anexos abaixo.