início do conteúdo

Inscrições para Doutorado em Educação foram prorrogadas até 07.02

Publicado por: Reitoria / 1 de Fevereiro de 2023 às 14:25

A Coordenadoria do Curso de doutorado via Projeto de Cooperação entre Instituições para Qualificação de Profissionais em Nível Superior (PCI), ligada ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, resolve prorrogar até 07 de fevereiro as inscrições para o Doutorado em Educação.

As inscrições serão realizadas via endereço eletrônico -  pcippge.fe@ufg.br.

A taxa é de R$ 100,00 (cem reais) e deverá ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União – GRU, até o dia 07/02/2023.

São 20 vagas nas 5 linhas de pesquisa do programa: Trabalho, Educação e Movimentos Sociais; Estado, Políticas e História da Educação; Cultura e Processos Educacionais; Formação, Profissionalização Docente e Trabalho Educativo; Fundamentos dos Processos Educativos. Para mais informações, acesse: https://ppge.fe.ufg.br/.

A seleção constará sequencialmente de:

a) avaliação do projeto de pesquisa – eliminatória e classificatória;
b) exame de suficiência em língua estrangeira (on-line) – eliminatório;
c) exame oral (na modalidade virtual on-line) – eliminatório e classificatório;

Em caso de dúvidas entrar em contato com o e-mail da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propes) - pos.graduacao@ifmt.edu.br .

Acesse o edital retificado na íntegra no site: https://ppge.fe.ufg.br/n/163787-processo-seletivo-doutorado-pci-ufg-ifmt-apenas-para-servidores-vinculados-ao-ifmt 

Notícia relacionada: 

Inscrições para Doutorado em Educação iniciam dia 13 de janeiro - https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/inscricoes-para-doutorado-em-educacao-iniciam-dia-13-de-janeiro/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT