Atenção: Estão abertas as matrículas da 1º chamada dos aprovados nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Publicado por: Campus Alta Floresta / 5 de Janeiro de 2018 às 15:48

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta informa a todos os candidatos cotistas e não cotistas aprovados no Processo Seletivo 2018/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, que as matrículas irão ocorrer nos dias 18, 19, 20, 21, 22 e 27, 28, 29 de dezembro de 2017. E ainda nos dias 03, 04, 05 e 08, 09, 10 de janeiro de 2018, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 as 17h00, na Secretaria de Registro Escolar do Campus, localizado na Rodovia MT 208 e no Centro de Referência de Paranaíta na Biblioteca Municipal Tsuneo Miyazima, Centro. O resultado está disponível no site da Seleção do IFMT, seção “Downloads”: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3925

Caso ocorra 2ª chamada, está será divulgada no dia 18 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico https://alf.ifmt.edu.br/, e a matrícula se efetivará dias 22 a 26 de janeiro de 2018, para cotistas e não cotistas.

O candidato terá que apresentar documentação necessária, conforme edital nº 59/2017 para matrícula. As fotocópias devem estar legíveis, para que se possam compará-las com as originais. A falta de um dos documentos relacionados, tanto para os cotistas quanto para os não cotistas, impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso, nem será facultada a matrícula condicional.

O candidato contemplado com reserva de vagas (cotista) deverá apresentar documento comprobatório que cursou todo o ensino fundamental do 1º ao 9º anos na rede pública de ensino: Municipal, Estadual ou Federal. Aquele que não o comprovar, não terá a matrícula efetivada.

Documentação necessária:

Para não cotistas:
* Certidão de Nascimento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
* Certificado/Atestado de conclusão do ensino fundamental
* Histórico escolar do Ensino fundamental
* Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, água ou telefone (cópia - frente e verso.

Para cotistas:
* Certidão de Nascimento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes;
* Certificado/Atestado de conclusão do ensino fundamental
* Histórico escolar do Ensino Fundamental
* Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
* Para pessoas com deficiência, apresentar laudo médico comprobatório de deficiência;
* Comprovante de renda.

Os telefones para contato são: 3512-7036; 3512-7037; 3512-7000