início do conteúdo

Auxílio Evento

O Auxílio Evento é um apoio financeiro concedido ao(à) estudante para participação em Eventos Científicos, Tecnológicos, Culturais e Esportivos, conforme regulamento aprovado pela Portaria nº 09/2023.

Quem solicita o auxílio é o(a) servidor(a) responsável, que deverá preencher e assinar devidamente o Formulário de Solicitação de Auxílio Evento (Anexo I), disponível abaixo, e encaminhar à coordenação de curso, se físico, ou solicitar assinatura se houver o documento disponibilizado no SUAP.

O Auxílio Evento será concedido a cada aluno(a), diretamente, através do depósito em conta bancária EXCLUSIVAMENTE do(a) discente.

O(A) docente terá até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do retorno do(a) estudante à sede do Campus, para realizar a prestação de contas por meio do preenchimento do Relatório de Viagem para Prestação de Contas (Anexo II), que deverá ser encaminhado à Chefia do Departamento de Administração e Planejamento - DAP.

IMPORTANTE!!!
Deverá constar anexo ao Relatório de Viagem para Prestação de Contas (Anexo II):
a) Bilhetes originais de passagens e dos talões de embarque, quando houver; e
b) Cópia de Certificado ou atestado de participação.

Em caso de estudantes menores de 18 (dezoito) anos, os pais ou responsáveis devem entregar a Autorização de pais ou responsáveis (Anexo III), devidamente preenchida e assinada, ao responsável pelo evento com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas da viagem/evento.

Leia a Portaria nº 09/2023.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT