COVID-19 IFMT - Campus Alta Floresta informa que não está realizando Atendimento ao Público de forma presencial

Publicado por: Campus Alta Floresta / 19 de Março de 2020 às 19:03

Considerando a Nota n. 02, de 16 março de 2020 do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre o COVID - 19 do IFMT - Instituto Federal de Mato Grosso e o Ofício Circular n°1/2020-ALF-DG/CALF/RTR/IFMT, com as orientações sobre a suspensão das atividades no âmbito do IFMT - Campus Alta Floresta.

A Administração do Campus Alta Floresta comunica que por motivo da suspensão das atividades presenciais, o Campus nao estará realizando Atendimento ao Público de forma presencial, apenas utilizaremos como canal de comunicação o e-mail institucional e as mídias sociais.

Para quaisquer informações, favor enviar ao e-mail gabinete@alf.ifmt.edu.br

As demandas serão encaminhadas para o setor reponsável, que terão prazo de até 48h para serem respondidas.