Direção-Geral do Campus Alta Floresta realiza reunião com a nova equipe de Gestão do Campus

Publicado por: Campus Alta Floresta / 28 de Abril de 2021 às 15:15

No dia 26/04, o Diretor-Geral do Campus Alta Floresta, Marcos Peixoto, reuniu a nova Equipe de Gestão do Campus com o objetivo de dar início oficial aos trabalhos da Gestão eleita para o Quadriênio 2021/2025.

Foi realizada uma conversa inicial, onde a Direção-Geral expôs os princípios da gestão, as propostas de ação para a gestão e propostas de ação para os discentes. Foi destacado também que o Plano de Gestão foi elaborado com a participação da maioria dos servidores do Campus, sendo um documento que representa os anseios das Comunidade Acadêmica do Campus. Durante a reunião foi entregue a cada um dos responsáveis pelos setores uma cópia das metas para análise e encaminhamentos.

Foi tratado também na reunião acerca do momento difícil pelo qual nossa sociedade está passando com a pandemia da Covid-19, especialmente nossa comunidade escolar. Apesar dos muitos desafios, a Gestão está convicta de que juntos iremos superá-los.

O Diretor-Geral Marcos agradeceu a todas e todos que aceitaram compor a nova Equipe de Gestão, e ressaltou a importância de desempenharmos um serviço de qualidade, destacando que cada setor do Campus deve buscar atender às demandas apresentadas pela Comunidade Acadêmica com a maior brevidade possível e com bastante assertividade.

Ficou encaminhado que a Direção-Geral agendará em breve uma reunião com todos os servidores para a apresentação da nova Equipe de Gestão.

Por fim, registra-se que a reunião cumpriu todos os protocolos de biossegurança.