Direção-Geral do Campus Alta Floresta realiza reunião de trabalho com o Diretor da Unidade Desconcentrada da Secretaria Estadual de Meio Ambiente em Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 12 de Maio de 2021 às 21:08

Nesta quarta-feira (12/05/2021), foi realizada na Direção-Geral do Campus Alta Floresta reunião de trabalho com o Diretor da Unidade Desconcentrada da Secretaria Estadual de Meio Ambiente em Alta Floresta, Sr. Vinicius Rezek.

Na ocasião, foi realizada a apresentação do Campus ao Diretor da Unidade Desconcentrada, e apresentados os móveis e estruturas do Campus que foram confeccionados com madeiras doadas pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – IBAMA.

Na reunião, o Diretor-Geral, Sr. Marcos Luiz Peixoto Costa, informou que o Campus Alta Floresta tem interesse em também receber a doação de madeiras e equipamentos apreendidos em operações da Secretaria Estadual de Meio Ambiente - SEMA.

O Diretor-Geral ressaltou que a doação desses bens tem sido de grande utilidade para o Campus, viabilizando a confecção de móveis para uso dos alunos e equipamentos para utilização na Fazenda Experimental do Campus, no Município de Paranaíta/MT.

O Diretor da Unidade Desconcentrada se colocou à disposição do Campus Alta Floresta, e informou que, sempre que for possível, destinará ao Campus bens apreendidos em operações que possam ser de utilidade para a Unidade de Ensino.

O Diretor-Geral do Campus Alta Floresta agradeceu o apoio e parceria da SEMA e colocou a estrutura do Campus à disposição da Secretaria para a realização de eventos de conscientização ambiental e capacitação.