início do conteúdo

Divulgado Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para Representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT no biênio 2021/2023

Publicado por: Reitoria / 26 de Abril de 2021 às 17:37

Foi divulgado, nesta segunda-feira (26), o Regulamento do Processo de Consulta Eleitoral para escolha de Representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT no biênio 2021/2023.

O Regulamento tem por objetivo normatizar o processo de consulta eleitoral, em turno único, para a escolha dos membros do CONSEPE.

O processo de consulta eleitoral será por meio da escolha entre os pares:

I. - 3 representantes Dirigentes Gerais dos Campi ou dos Campi avançados; II. - 3 representantes chefes de Departamento de Ensino ou similar; III. - 3 representantes coordenadores de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ou similar; IV. - 3 representantes coordenadores de Extensão ou similar; V. - 3 representantes dos servidores técnico-administrativos em educação do IFMT; VI. - 3 representantes dos servidores docentes do IFMT; VII. - 3 representantes dos discentes do IFMT;

A propaganda será permitida no período de 17 a 24 de maio de 2021.

Devido as medidas de biossegurança no período da Pandemia de Covid-19 no país, a divulgação do material de campanha poderá ser realizada somente através das mídias sociais.

A comissão eleitoral providenciará divulgação dos candidatos inscritos nos e-mails institucionais dos servidores e no endereço eletrônico oficial do IFMT - https://www.ifmt.edu.br.

Acesse a íntegra do Regulamento Eleitoral no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT