Eleição e Posse do Grêmio Estudantil (2024)

Publicado por: Campus Alta Floresta / 13 de Outubro de 2023 às 16:06

Eleição do Grêmio Estudantil

No dia 28 de setembro de 2023, ocorreu o processo eleitoral do Grêmio Estudantil do IFMT Campus Alta Floresta e Centro de Referência de Paranaíta para o ano de 2024, duas chapas concorreram ao pleito, a Chapa 01 foi a vencedora com 165 votos e a Chapa 02 obteve 114 votos. O pleito marca um momento democrático do movimento estudantil, demonstrando autonomia e organização durante todo processo.

Para a presidente eleita Samara Moraes, aluna do 2º B do Curso Técnico em Administração, ouvir as vozes dos estudantes e trabalhar incansavelmente para criar um ambiente escolar melhor para todos, são apenas alguns dos principais objetivos. Ela ainda agradece em nome de toda diretoria pelos votos recebidos, pela confiança depositada e parabeniza a comissão eleitoral, estendendo os agradecimentos a gestão do campus e a todos os servidores que contribuíram no processo.

Foi possível identificar durante o processo eleitoral, o amadurecimento político e o empoderamento dos envolvidos, nesse sentido o Campus Alta Floresta parabeniza as chapas que concorreram, e deseja sucesso nos desafios que nova diretoria tem pela frente, enfatiza o Diretor Geral Marcos Peixoto.