IFMT – Campus Alta Floresta divulga edital de processo seletivo de estagiário

Publicado por: Campus Alta Floresta / 23 de Novembro de 2016 às 14:48

O Campus Alta Floresta divulga o edital n.º 14/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de 01 (uma) vaga para acadêmicos de curso superior na área de Administração, Biblioteconomia, Letras ou Pedagogia. A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo. Os selecionados exercerão suas funções no IFMT –Campus Alta Floresta.

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, situada na Rua A, 198, Setor A, Alta Floresta – MT, das 08h às 11h e das 14h às 17h, no período de 24 de novembro a 01 de dezembro de 2016.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino) e, comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além do número de agência bancária e conta-corrente para recebimento da Bolsa.

A seleção será realizada por meio da análise do Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 06 de dezembro de 2016, no mesmo endereço da entrega de currículos. O resultado da seleção será divulgado na página do Campus em www.alf.ifmt.edu.br  no dia 08 de dezembro.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio-transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Acesse o edital anexo.