IFMT divulga a lista dos candidatos, local de prova e ensalamento para o Exame de Seleção 2017 - Ensino Médio Integrado

Publicado por: Campus Alta Floresta / 31 de Outubro de 2016 às 15:11

O IFMT - Campus Alta Floresta informa a relação de candidatos inscritos, local de prova e o ensalamento para o Exame de Seleção 2017/1 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Edital 69/2016). A data de aplicação da prova será no dia 20 de novembro (domingo). Os portões serão abertos às 13 horas e fecharão, impreterívelmente, às 14 horas, quando inicia a aplicação da prova. A duração das provas será de: 03h30min, com início às 14h00min, e término às 17h30min, incluindo o preenchimento do cartão-resposta. O exame será composto de 50 questões de múltipla escolha, com conteúdo nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

Os candidatos deverão apresentar-se no local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos munidos da cédula de identidade ou outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Caso tenha ocorrido roubo ou perda, deve apresentar Boletim de Ocorrência (B.O.), bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com o Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Aquele candidato que não apresentar o B.O. e a foto 3x4, estará impedido de realizar a prova.

O resultado será publicado na data de 28 de dezembro, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/, em cinco listas, contendo 50% (cinquenta por cento), por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

Local de prova - Alta Floresta: Escola Estadual Vitória Furlani da Riva, Endereço: Av. Uniflor, 180 - Centro.

Paranaíta: Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, Endereço: Avenida Cuiabá, S/Nº - Setor Norte I.

Informações: 66 3512 7008, 3512 7010 ou 3512 7013

Para acessar a relação de candidatos inscritos, local de provas e obter mais informações sobre o edital 69/2016, acesse o link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3495