IFMT - Campus Alta Floresta informa que houve alteração na data de início do período letivo do ano de 2021

Publicado por: Campus Alta Floresta / 13 de Abril de 2021 às 12:55

O IFMT - Campus Alta Floresta vem dar ciência à Comunidade escolar e demais interessados que a data de início do período letivo do ano de 2021 foi alterada para o dia 26 de abril.

Em reunião geral realizada no dia 12 de abril de 2021, os servidores do Campus Alta Floresta decidiram, por meio de voto, que a data deverá ser alterada, devido atribuições do ano letivo de 2020 que ainda estão sendo finalizadas na semana corrente, comprometendo o planejamento e organização dos docentes e técnicos do Departamento de Ensino do Campus para as atividades do ano letivo seguinte.

Desta forma, na semana do dia 19 ao dia 23 de abril, serão realizadas reuniões de planejamento e diálogo entre professores, discentes e coordenações, no intuito de melhor se prepararem. Ressaltamos que tal medida visa não somente a melhora na qualidade do ensino ofertado pelo Instituto, como também prezar pela qualidade de vida no trabalho dos servidores que ali desempenham um árduo trabalho.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.