início do conteúdo

IFMT – Campus Alta Floresta publica aviso de licitação para contratação de empresa para edificação do Bloco de Zootecnia

Publicado por: Campus Alta Floresta / 22 de Março de 2022 às 13:52

O IFMT – Campus Alta Floresta publicou o RDC Eletrônico nº 09/2021, cujo objeto é a edificação do Bloco Didático do Curso de Zootecnia do IFMT - Campus Alta Floresta. A obra está estimada em R$ 2.093.632,44 (dois milhões, noventa e três mil, seiscentos e trinta e dois reais e quarenta e quatro centavos).

Atualmente, o Campus Alta Floresta está utilizando todas as salas de aulas de que dispõe em sua estrutura física. No entanto, o Campus ainda está em processo de expansão da sua oferta de curso, o que implica necessariamente na expansão da quantidade de salas de aulas disponíveis.

Portanto, conforme o plano de expansão de ofertas de cursos previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023, faz-se necessária a construção de mais um bloco de salas de aulas no Campus Alta Floresta.

O bloco a ser construído será destinado ao funcionamento do Curso de Bacharelado em Zootecnia que, atualmente, tem se utilizado das salas ainda disponíveis no período diurno.

A realização dessa licitação é fruto do trabalho intenso da Equipe de Gestão do Campus, que está empenhada em atingir todas as metas firmadas no Plano de Gestão apresentado à Comunidade Acadêmica pelo seu atual Diretor-Geral, Prof. Marcos Luiz Peixoto Costa.

Ressalte-se, também, que a realização dessa licitação só foi possível em decorrência do apoio do Reitor Julio César dos Santos ao projeto, e do apoio dos Deputados Federais Juarez Costa e Neri Geller, e do Senador Carlos Fávaro, que disponibilizaram emendas orçamentárias no valor necessário para a realização da obra. A Câmara Municipal de Alta Floresta, através dos Vereadores Oslen Dias dos Santos (Tuti) e Claudinei de Souza Jesus, também teve papel fundamental no êxito desse projeto, ao atuar intensamente na articulação política necessária para viabilizar as emendas orçamentárias.

A íntegra do Edital está disponível no seguinte link: https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/licitacao/329/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT