IFMT - Campus Alta Floresta publica edital de licitação referente à Concessão Onerosa do seu Restaurante

Publicado por: Campus Alta Floresta / 21 de Outubro de 2021 às 13:11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – Campus Alta Floresta informa que foi publicado na edição de 18/10/2021, do Diário Oficial da União - DOU, o aviso de licitação referente ao Pregão Eletrônico nº 34/2021.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de fornecimento de alimentação, envolvendo todas as atividades necessárias para o preparo e comercialização das refeições (almoço e jantar), com a concessão onerosa de uso do espaço físico destinado à exploração do refeitório/cantina do IFMT – Campus Alta Floresta, com área total de 503,76 m2 de área privativa, situada na Rodovia MT-208, S/N, Lote 143-A, Alta Floresta/MT, CEP: 78.580-000, visando o atendimento aos estudantes e servidores da Instituição de Ensino e ao público em geral, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

As empresas interessadas em participar do certame poderão obter a íntegra do edital da licitação nos seguintes links: https://www.gov.br/compras/pt-br/ e https://proad.ifmt.edu.br/conteudo/licitacao/290/.

O Pregão será realizado na forma eletrônica. O prazo para cadastramento das propostas iniciou em 19/10/2021. A abertura da sessão pública está prevista para às 14hs30min (Horário de Brasília) do dia 03/11/2021. Os interessados em participar da licitação devem ler atentamente o Edital e observar todas as disposições ali presentes.

Eventuais esclarecimentos poderão ser solicitados exclusivamente através do e-mail licitacao@alf.ifmt.edu.br.