IFMT - Campus Alta Floresta torna público o Resultado Final do Edital 28/2023 para selecionar servidores interessados em aderir ao Programa de Gestão por Resultados

Publicado por: Campus Alta Floresta / 30 de Novembro de 2023 às 14:43

A Direção-Geral do IFMT Campus Alta Floresta torna público o Edital nº 28/2023 - ALF-GAB/ALF-DG/CALF/RTR/IFMT, que visa selecionar servidores lotados no Campus Alta Floresta, interessados em aderir ao Programa de Gestão por Resultados (PGR), por meio do teletrabalho.

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 26 de novembro de 2023.

As inscrições serão feitas via módulo SUAP disponível no menu GESTÃO DE PESSOAS → Programa de Gestão. Para efetivação da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário e anexar os seguintes documentos no módulo:
a) Requerimento de inscrição (Anexo I), assinado pelo servidor e pela chefia imediata;
b) Certificado de conclusão do curso Noções Básicas do Trabalho Remoto, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública - ENAP (https://www.escolavirtual.gov.br/curso/293).

As vagas disponíveis para realização do teletrabalho estão dispostas no Anexo II e foram relacionadas após levantamento dos setores aptos para realização das atividades em teletrabalho.

Para maiores informações acesse o Edital nº 28/2023 - ALF-GAB/ALF-DG/CALF/RTR/IFMT abaixo.