Nota de pesar - Sr. Michel Crespo Pinto

Publicado por: Campus Alta Floresta / 29 de Abril de 2021 às 15:11

É com muito pesar que comunicamos à comunidade do IFMT o falecimento do Sr. Michel Crespo Pinto, pai da nossa aluna Maria Eduarda Pinto. O Sr. Michel também era motorista da Prefeitura de Paranaíta e prestava inestimáveis serviços sempre transportando os estudantes do IF de Paranaíta para as mais diversas atividades, fosse onde fosse, na zona rural, nas viagens de rotina ao Jd. Amazonas ou nas inúmeras viagens para o Campus de Alta Floresta, sempre com muito cuidado e atenção para com todos. E por tudo isso, era estimado e querido por todos. Servidor público que servia com gosto, sempre à frente das expectativas de seu público. A título de exemplo, conduziu uma das turmas de PTA para gravar um curta-metragem em uma fazenda de Paranaíta, o que demorou todo o sábado, muito além do previsto, e ele se manteve sempre disponível e atencioso com todos ali, fato esse que se faz lembrar pelos envolvidos neste momento. Somos todos muito gratos, Sr. Michel...