Novos servidores do IFMT tomaram posse nesta sexta-feira (25)

Publicado por: Reitoria / 25 de Março de 2022 às 16:43

Foram empossados 16 novos servidores, técnicos-administrativos em educação do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), pelo reitor Julio César dos Santos, na manhã desta sexta-feira (25), no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

O reitor, Julio César dos Santos, deu boas-vindas aos servidores e destacou a alegria e satisfação em receber novos integrantes na instituição.

“Somos aproximadamente 2200 servidores, entre nossos docentes e técnicos administrativos, nas próximas semanas e meses teremos outras posses também e iremos receber 60 novos servidores. Tenham a certeza de que o IFMT precisa muito de vocês e nós faremos tudo o que for possível para que vocês se realizem profissionalmente na instituição”, declara Julio.

O novo servidor, Matheus Magalhães de Souza, diz estar muito feliz por ir para o campus Várzea Grande atuar como contador "estou com a expectativa de crescer muito no campus, crescer profissionalmente, pessoalmente e somar com essa família do Instituto Federal".

Participaram da cerimônia a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Leila Cimone Teodoro Alves; a pró-reitora de Ensino, Luciana Klamt; pró-reitor de extensão, Marcus Vinicius Taques; o pró-reitor de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação, Epaminondas de Matos Magalhães; o diretor geral do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, Alceu Aparecido e o diretor geral do Campus São Vicente, Lívio dos Santos.

Os servidores irão desempenhar suas funções nos campi: Alta Floresta, Cáceres, Confresa, Juína, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis e na Reitoria.

Tomaram posse: Igor Melk Marques Oliveira, Lucimara Farias Pereira, Alex de Paula Santos, Gislaine Paola de Oliveira Barbosa, Manoel Alves de Souza, Eliude Boaventura Matos, Éllen Cristina Alves Anicésio, Betânia Maria Canei de Almeida, Luana de Almeida Nascimento, Anelise Heidi Rempel, Matheus Magalhães de Souza, Junior Rafael de Souza, Vitor José Batista Vittorazi, Francielly Moraes dos Anjos, Altaide Gomes de Sousa Franco e Margarido Sebastião Vilarinho Neto

Após a posse os servidores participaram da oficina de ingresso com a apresentação dos direitos e deveres dos servidores, legislação de pessoal da ouvidoria e da corregedoria.