O Diretor-Geral do Campus Alta Floresta recebe visita do Prefeito de Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 30 de Abril de 2021 às 09:01

Na última quinta-feira (29/04), o Prefeito de Alta Floresta, Chico Gamba, acompanhado do Ver. Claudinei Jesus, visitou o Campus Alta Floresta e participou de reunião com parte da Equipe de Gestão do Campus.

Na ocasião, o Diretor-Geral do Campus Alta Floresta, Marcos Peixoto, realizou a apresentação das principais ações desenvolvidas pela Instituição, com foco nas ações que têm impactado diretamente no Município de Alta Floresta, demonstrando a relevância do Campus para a região norte do Estado.

O Diretor-Geral do Campus manifestou o anseio de estreitar os laços institucionais com a Prefeitura de Alta Floresta, visto que a Prefeitura é uma parceira estratégica para a Instituição. Também foram apresentadas algumas ações nas quais o Campus conta com o apoio da Prefeitura, como a questão do transporte escolar gratuito para os estudantes do IFMT.

Por sua vez, o Prefeito Chico Gamba se prontificou em estar analisando as demandas apresentadas pelo Campus, e junto à sua Equipe, buscará os meios necessários para atendê-las. O Prefeito também demonstrou total interesse em ter maior proximidade com o IFMT – Campus Alta Floresta, visto que o trabalho desenvolvido pela unidade é amplamente relevante para a sociedade altaflorestense.