Olá, querido(a) aluno(a), queremos saber como você está!

Publicado por: Campus Alta Floresta / 14 de Maio de 2020 às 12:50

Apesar da suspensão do calendário acadêmico e do distanciamento social, o IFMT - Campus Alta Floresta continua com o foco em nossos alunos e familiares.

Por isso, disponibilizamos um questionário nos grupos de Whatsapp das turmas e, gentilmente, solicitamos a todos os estudantes matriculados no Campus que respondam para sabermos como vocês estão e identificarmos situações que demandem cuidados por parte do IFMT durante o período de suspensão das aulas e de combate e prevenção ao COVID-19, período este que, apesar de trazer aspectos positivos para a sociedade, como, por exemplo, a reflexão sobre a importância da vida, das relações humanas, dos afetos, da coletividade etc,  também trouxe sofrimentos dos mais diversos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o coordenador de seu curso.

IMPORTANTE!!! O questionário deverá ser respondido nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2020.

Equipe multiprofissional de Assistência Estudantil