Alunos do Campus Alta Floresta encerram Projeto "Treinamento e Desenvolvimento Desportivo"

Publicado por: Campus Alta Floresta / 7 de Agosto de 2017 às 10:30

Os alunos participantes do Projeto de ensino: "Treinamento e desenvolvimento desportivo", finalizaram na sexta-feira dia 04 de agosto, sua preparação para os JIFMT que está  acontecendo durante esta semana de 07 a 11 de agosto na cidade de Sorriso. Os profs. Miguel e Alvaro estão muito confiantes nos resultados positivos traduzidos não somente em ganho de medalhas, mas também de superação pessoal frente a dedicação.

Os servidores do IFMT - Campus Alta Floresta, desejam aos atletas altaflorestenses muito sucesso nos JIFMT.