Alunos do Centro de Referência de Paranaita IFMT - Campus Alta Floresta, participam da 6° Conferência Municipal de Assistência Social.

Publicado por: Campus Alta Floresta / 12 de Junho de 2017 às 08:07

Os discentes do Centro de Referência de Paranaita do  IFMT - Campus Alta Floresta, participaram no dia 02 de junho de 2017 da 6ª Conferência Municipal de Assistência Social, realizada pela Prefeitura de Paranaíta por meio da Secretaria de Assistência Social e com parceria do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social.

O evento teve como tema, “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O objetivo desta importante conferência é avaliar a política da assistência social e definir diretrizes para planejamento de ações na área. Os participantes irão elaborar um documento, por meio de debates, com propostas que poderão ser defendidas por representantes da cidade e da região nas etapas estadual e nacional da conferência.