Aula Inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Publicado por: Campus Alta Floresta / 31 de Julho de 2017 às 14:23

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta realizou na segunda-feira dia 24 de julho, no auditório do Campus, a Aula Inaugural do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Além da presença dos 35 novos alunos, o evento contou com a presença do Diretor Geral do Campus Alta Floresta, professor Julio César dos Santos, do Pró-Reitor de Ensino do IFMT, Sr. Carlos Câmara, do Chefe do Departamento de Ensino, Sr. Marcos Luiz Peixoto Costa, do Coordenador do Curso, prof. Arilson Hoffmann, da Secretária Municipal de Educação - representando o Prefeito Municipal - professora Maria Iunar Portão e da presidente do Conselho Municipal de Educação Professora Mônica Gonzaga.

A palestra magna da noite, com o tema "Gestão de Pessoas,  a Importância do Fator Humano nas Organizações" foi realizada pela prof.ª Flávia Leal Corrêa.

O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é uma reivindicação antiga da população de Alta Floresta e região, uma vez que tal demanda foi apurada pelo IFMT por meio de Audiência Pública antes mesmo da instalação do Campus.

O curso tem 35 alunos e funcionará em regime semestral, com duração de dois anos.