início do conteúdo

Campus Alta Floresta publica Edital de Auxílio Emergencial na Modalidade Internet e/ou Alimentação - Resultado Final

Publicado por: Campus Alta Floresta / 2 de Dezembro de 2020 às 16:25

O IFMT - Campus  Alta Floresta torna público o Edital nº 013/2020, que dispõe sobre o processo seletivo simplificado para a seleção interna de estudantes para Auxílio Emergencial na modalidade Internet e/ou Alimentação.

O Auxílio Digital é voltado à aquisição de acesso à internet e visa a inclusão dos estudantes em situação de vulnerabilidade social, de modo a garantir sua presença nas aulas virtuais e entrega assídua das atividades do ensino remoto, assegurando o acesso pleno dos discentes no Regime de Exercício Domiciliar (RED) implementado como estratégia de manutenção das atividades acadêmicas neste período de isolamento social. 

Auxílio Emergencial será ofertado na modalidade Alimentação visando assegurar auxílio financeiro para contribuir nas despesas mensais referentes à alimentação do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante a pandemia.

As inscrições serão realizadas com o preenchimento do Anexo I que deverá ser enviado para o e-mail: assistencia. estudantil@alf.ifmt.edu.br, exclusivamente em formato PDF, no período de 19, 23 e 24 de novembro de 2020 até às 23h59, horário de Mato Grosso.

Em casos excepcionais, onde o docente ou coordenador de curso é conhecedor de alunos que não têm acesso a este Edital, os mesmos devem realizar a inscrição em nome do aluno em situação de vulnerabilidade, cuja assinatura será providenciada na volta às aulas presenciais. 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta

Rodovia MT 208, s/n - Lote 143-A, Loteamento Aquarela - Hamoa, Caixa Postal 148 - CEP: 78580-000

Telefone: (66) 3512-7000

Alta Floresta/MT