Curso de Formação de Professores EJA EPT Integrada

Publicado por: Campus Alta Floresta / 7 de Janeiro de 2022 às 15:42

Considerando a parceria estabelecida entre o Ministério da Educação - MEC por meio da Secretaria de Educação Básica - SEB e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia por meio da Pró-Reitoria de Ensino, Centro de Referência em EaD e Diretoria Sistêmica de Planejamento para o desenvolvimento do Projeto Piloto "Educação de Jovens e Adultos em Educação Profissional e Tecnológica Integrada", cujo objetivo é a promoção de cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada ao Ensino Fundamental.

Convidamos todos os interessados a participarem do Curso de Formação dos Profissionais em Educação - EJA EPT Integrada.

O Curso com início previsto para o dia 24 de janeiro de 2022, será realizado a distância por meio da plataforma Moodle, com carga horária de 160h, e poderão participar todos os servidores docentes e técnicos administrativos da rede de ensino pública, municipais, estaduais e federais de Alta Floresta, Carlinda e Paranaíta. O prazo para a inscrição será até o dia 17 de janeiro de 2022.

Para se inscrever o servidor deve utilizar o formulário: