A Direção-Geral do Campus Alta Floresta recebeu, em 07/03/22, visita de Equipe da Secretaria de Educação de Paranaíta para tratar acerca da execução do PNAE no Campus

Publicado por: Campus Alta Floresta / 8 de Março de 2022 às 07:34

A Direção-Geral do Campus Alta Floresta recebeu, em 07/03/22, a visita da Secretária de Educação do Município de Paranaíta, Sra. Andressa Oliveira, da nutricionista, Sra. Danielle Oliveira de Freitas Cardoso, e do assessor pedagógico, Prof. Luciano Rosendo.

O motivo da visita foi a realização de reunião com a equipe da Assistência Estudantil (representada pela Assistente Social, Sra. Maria Betânia Peixoto Costa, e pelo Assistente de Alunos, Sr. Marcos de Moraes Pereira) e com a Chefia do DAP do Campus (representado pela Sra. Thaquiana Salomão Machado Murata), visando passar orientações com relação à execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em nosso Campus, e no Centro de Referência de Paranaíta.

O Prefeito de Paranaíta, Sr. Osmar Moreira, atendeu à solicitação do Campus e disponibilizou uma nutricionista para elaborar o cardápio, acompanhar a execução e promover palestras orientativas para nossos estudantes. O Diretor-Geral do Campus agradece a parceria e entende que a comunidade ganha com essas ações, e reconhece, publicamente, que a Prefeitura de Paranaíta tem sido uma grande parceira do IFMT.

Ao final da reunião, todos os presentes participaram de uma visita às instalações do restaurante do Campus