Dr. Paulo Brescovisi, juiz da 23ª Região do TRT, realiza palestra sobre segurança e trabalho no IFMT - Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 10 de Dezembro de 2015 às 17:38

Alunos e servidores do IFMT - Campus Alta Floresta receberam nesta quarta-feira (09/12), o juiz aulixiar da Presidência da 23ª Região do Tribunal Regional do Trabalho, Dr. Paulo Brescovisi, coordenador do Grupo de Trabalho Interinstitucional (Getrin23). Dr. Paulo Brescovisi veio à Alta Floresta exclusivamente para ministrar palestra com o tema "Segurança e Trabalho" aos alunos e servidores do Campus Alta Floresta.

O evento é resultado de uma parceria realizada entre o IFMT e a 23ª Região do TRT e tem por finalidade proporcionar aos alunos e servidores informações e esclarecimentos sobre acidentes de trabalho. A palestra em Alta Floresta, encerrou um ciclo que envolveu outros Campi da instituição. Para o Campus Alta Floresta, o evento tem um significado ainda mais importante, pois o conteúdo da palestra está inserido no plano de curso dos alunos de Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio.

Segundo o Diretor Geral do Campus, professor Julio César dos Santos, a palestra superou as expectativas, pois além do conhecimento proporcionado aos alunos e servidores, Dr. Paulo oportunizou uma convesa com os alunos sobre a importância da dedicação aos estudos e como isso reflete no futuro de cada um e na sociedade, disse ainda para terem compromisso com a sociedade, pois ela investe e acredita em cada um.

O IFMT - Campus Alta Floresta, manifesta seus agradecimentos ao Dr. Paulo Paulo Brescovisi, que já foi Juiz do trabalho no município de Alta Floresta pelo período de 1 ano e atualmente é juiz auxiliar da Presidência do TRT-MT, que retornou em visita à cidade apenas para proporcionar esse importante momento de formação aos alunos e servidores deste Campus.