Horário de Atendimento do Registro Escolar do Campus Alta Floresta

Publicado por: Campus Alta Floresta / 10 de Abril de 2019 às 08:25

O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta comunica que em razão das férias do servidor do setor de Registro Escolar, o horário de atendimento entre os dias 08 à 26 de abril de 2019 será conforme relacionado abaixo.

A entrega de atestados médicos e/ou solicitações de documentos, poderão ser entregues na recepção do Departamento de Ensino.

A Secretaria de Registro Escolar comunica também que a declaração de matrícula pode ser emitida pelo aluno através do site academico.ifmt.edu.br

Passo a passo para emissão da declaração após o aluno digitar o login e senha:

1º Solicitar Documentos;

2º Declaração de Matrícula;

3º Download;

4º Abrir;

5º Ok;

6º Imprimir.

Mais informações sobre a emissão da Declaração de Matrícula na Secretara de Registro Escolar do Campus Alta Floresta.