IFMT – Campus Alta Floresta abre Processo Seletivo para curso Técnico em LOGÍSTICA Integrado – Modalidade PROEJA

Publicado por: Campus Alta Floresta / 14 de Janeiro de 2016 às 11:46

Iniciam-se no dia 18 de janeiro de 2016, no IFMT – Campus Alta Floresta, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de candidatos às vagas do curso Técnico em LOGÍSTICA Integrado ao Ensino Médio, na modalidade de ensino de Jovens e Adultos – PROEJA, com duração de 3 anos letivos. As inscrições são gratuitas.

São 35 vagas disponíveis, que serão preenchidas pelas primeiras inscrições realizadas, as demais, ficarão como cadastro de reserva.

O período para realizar as inscrições segue até o dia 02 de fevereiro de 2016 e podem ser feitas na Secretaria de Registro Escolar do Campus Alta Floresta, situado na Rua A, n° 198, Setor A, Centro, anexo à Secretaria Municipal de Educação, das 08h às 11h e das 14h às 17h, sem taxa de inscrição.

O curso será realizado de forma presencial, no período noturno, das 19h às 22h40 de segunda a sexta-feira. Sua grade curricular aborda conhecimentos próprios do Ensino Médio e do Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios, com certificado para o Ensino Médio e Técnico para atuação no setor de serviços e comércio.