IFMT - Campus Alta Floresta divulga a lista com as Inscrições Deferidas e Indeferidas do Processo Seletivo - Edital 081/2020

Publicado por: Campus Alta Floresta / 11 de Setembro de 2020 às 12:31

O Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Alta Floresta divulga a relação de inscrições deferidas e indeferidas relativas ao Edital 081/2020, destinado à contratação de professores temporários nas áreas de Administração (1 vaga) e Química (1 vaga).
O cronograma da prova de desempenho didático deverá ser publicado na próxima segunda-feira (14).

O Campus informa ainda que utilizará para o processo de avaliação de desempenho didático o aplicativo Google Meet. Desta forma, o processo se dará por meio de videochamadas e com horários pré-estabelecidos pelo Departamento de Ensino e publicados no site Institucional, assim como encaminhado ao email de cada candidato conforme especificações do Edital 081/2020. Sendo assim, na data e horário de sua entrevista, solicitamos que acesse o link que será disponibilizado.

IMPORTANTE: O candidato deverá ter uma conta do gmail para acesso ao Google Meet.