Publicado por: Campus Alta Floresta / 28 de Fevereiro de 2023 às 15:18

O IFMT - Campus Alta Floresta divulga o Edital nº 08/2023 - Chamada Interna de Seleção de Bolsistas ao Programa IF Mais Empreendedor 2023, seleção simplificada para concessão de Bolsas de extensão.

O Programa IF Mais Empreendedor Nacional consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro, Pequenos Empreendedores (MPEs), Empreendedores Individuais desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ ativo) e Empreendedores e Produtores Rurais formalizados, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da COVID-19.

Serão ofertadas 5 vagas para os estudantes dos cursos Técnico em Administração, Técnico em Agropecuária, Bacharelado em Administração e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos do IFMT Campus de Alta Floresta para participarem do programa IF Mais Empreendedor como bolsista.

O período de inscrições será de 28/02/2023 a 07/03/2023 e as inscrições deverão ser realizadas pelo formulário: https://bit.ly/bolsistaifmaisempreendedor2023 até o dia 07 de março de 2023 até às 23h59. Todos documentos descritos no item 7.1 deverão ser enviados no formulário até a data de inscrição.

Documentos:
I. Comprovante de identificação com foto;
II. Carta de Interesse;
III. Exclusivamente para estudante menor de 18 anos, Termo de Autorização do Responsável Legal, devidamente preenchido e assinado, conforme Anexo I, acompanhado de cópia do RG do responsável (enviar em arquivo único).

O projeto terá duração de 7 meses e os estudantes receberão o valor mensal de R$ 400 (quatrocentos reais) para uma carga horária de 15 horas semanais.

Maiores informações são encontradas no Edital nº 08/2023 completo no anexo abaixo: