IFMT - Campus Alta Floresta Inicia Mudança para Sede Própria

Publicado por: Campus Alta Floresta / 7 de Fevereiro de 2017 às 09:25

Após 37 meses de obras os servidores do Campus Alta Floresta iniciou a mudança para o prédio da sede própria. O prédio que possui aproximadamente 4.300 m² de área interna, possui laboratórios, salas de aula, salas administrativas, biblioteca e auditório para 400 pessoas representa uma grande conquista para o IFMT e para a região Norte do Estado de Mato Grosso.

Com arquitetura moderna e atento aos conceitos de sustentabilidade e acessibilidade, o novo prédio proporcionará aos nossos alunos e servidores melhores condições de trabalho, aprendizagem e práticas de atividades de pesquisa e extensão.