IFMT - Campus Alta Floresta realiza pesquisa de demanda de mercado com as empresas

Publicado por: Campus Alta Floresta / 19 de Outubro de 2021 às 17:28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Alta Floresta está realizando uma pesquisa de demanda de mercado com empresas de vários ramos de atividades desde Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, até grandes empresas.

A pesquisa foi elaborada considerando-se a constante necessidade de revisão do perfil profissional dos egressos do IFMT - Campus Alta Floresta, e busca obter informações para compreender e atender demandas do contexto regional entre formação e mercado, com o objetivo de auxiliar na identificação do perfil profissional adequado para atuar em cada organização.

“Os dados coletados darão sustentação para mudanças nos perfis dos cursos de Bacharelado em Administração e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, ofertados pelo Campus Alta Floresta”, explica a professora Priscila Machado ao ressaltar que a pesquisa vai refletir diretamente no atendimento das demandas do contexto regional e servirá para a reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

A pesquisa se encerra no dia 29 de outubro e pode ser acessada aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeye6U6wCMjUQjH1QCzc3iWVpPDUdDGkORyG9a1a6no1GUpzw/viewform