IFMT - Campus Alta Floresta realiza primeira formatura do Curso Técnico Integrado ao Nível Médio.

Publicado por: Campus Alta Floresta / 19 de Dezembro de 2017 às 10:05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso IFMT - Campus Alta Floresta, realizou nos dias 15 e 16 de dezembro de 2017, as Formaturas das turmas do Curso Técnico em Administração Integrado ao Nível Médio, do Centro de Referência de Paranaita e do IFMT – Campus Alta Floresta. Além dos formandos, familiares e amigos, participaram da cerimônia, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional José Bispo Barbosa representando o excelentíssimo Reitor Willian Silva de Paula; o Pró-Reitor de Ensino Carlos André de Oliveira Câmara; o Diretor-Geral do IFMT – Campus Alta Floresta, Prof. Júlio César dos Santos; a Chefe do Departamento de Administração, Tatiane do Nascimento; o Chefe do Departamento de Ensino, Marcos Luiz Peixoto Costa; o Coordenador do Curso, Prof. Neander Pinheiro Cabral; a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Monica Gonzaga Marques Benetti; os Paraninfos, Fabio Luiz Rech e Igor de Lima e Silva.

A equipe de servidores do IFMT – Campus Alta Floresta, deseja a todos os formandos muito sucesso e espera que essa vitória seja o início de muitas outras conquistas.